Olá, caros amigos!

Mesmo em momentos de crise, como é o que estamos vivendo agora, não podemos desanimar. Manter-se firme em seus objetivos e metas é essencial para que possamos vencer a luta e realizar os nossos sonhos.

Portanto, meus amigos, não desistam do seu crescimento financeiro! Apesar das dificuldades trazidas pelo novo coronavírus, ainda é possível progredir. O segredo está no planejamento e estratégia.

Pensando nisso, o Sebrae lançou o curso online Estratégia financeira para o crescimento. Nele você aprende todas as estratégias e planejamentos que expandir o seu negócio exige.

Lá você descobre como elaborar um plano econômico e como identificar o capital necessário para o crescimento da empresa. Por isso, amigos, não deixem de conferir essa dica, e o melhor de tudo é que ela é totalmente gratuita.

Sobre o curso

Muitas dúvidas surgem quando o assunto é crescimento financeiro: de quanto dinheiro precisa? Está vendendo bastante, mas não sobra dinheiro no caixa? Estas situações são mais comuns do que você imagina, por isso, é fundamental entender onde está o problema e quais são as alternativas para adquirir capital. É preciso dominar a estratégia financeira para o crescimento.

A resposta para todas essas perguntas está no curso “Estratégia financeira para o crescimento”, do Sebrae. Nele você aprende como elaborar um plano econômico para o desenvolvimento do seu empreendimento, com metodologias e estratégias que promovam o crescimento da empresa.

Com carga horária de 2 horas, seguindo o formato online, e com prazo de conclusão de 15 dias, fica fácil aprender como crescer e prosperar financeiramente. Além disso, os cursos do Sebrae ainda oferecem certificado 100% gratuito.

Os 6 módulos contemplam:

  • Introdução do Curso
  • Análise atual do DRE
  • Análise atual do Balanço Patrimonial
  • Construção do DRE Projetado
  • Construção do Balanço Projetado e Necessidade de Capital
  • Alternativas para adquirir este capital

Conclusão

Meus queridos amigos, é com consciência, otimismo e muito esforço que venceremos a batalha contra a crise causada pela pandemia. Mesmo com todas as dificuldades e privações que o novo coronavírus trouxe, ainda podemos aproveitar este momento de quarentena para focar nos nossos objetivos, aprender coisas novas e eventualmente crescer.

Vamos lutar com positividade e perseverança, sabendo que toda crise uma hora passa, e que também podemos tirar o melhor desses momentos.

Até logo, meus queridos!